18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Sistema OAB inicia campanha com subsídio à vacina contra Influenza em Santa Catarina

spot_img

Sistema OAB inicia campanha com subsídio à vacina contra Influenza em Santa Catarina

spot_imgspot_img

Medida contribui para reduzir atendimentos e internações no sistema de saúde do Estado
O Sistema OAB está convocando a advocacia de Santa Catarina para a campanha de vacinação contra a gripe realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAASC) em parceria com a OAB/SC. Para reduzir atendimentos e internações na rede de saúde, serão disponibilizadas doses contra a Influenza a baixo custo para advogados e seus familiares de todos os municípios do Estado. A aplicação ocorrerá até o dia 11 de maio, mediante parcerias com estabelecimentos médicos. Os profissionais podem fazer o cadastro para a vacinação e consultar os pontos de aplicação no site da OAB/SC ou da CAASC.

Nesta segunda-feira (11/4), um drive-thru de vacinação funcionou na sede da OAB/SC em Florianópolis inaugurando o início da campanha, com a participação do vice-presidente nacional da OAB, Rafael Horn, da presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, do presidente e da vice-presidente da CAASC, Juliano Mandelli e Herta de Souza, inaugurando o drive-thru. A imunização é com vacina tetravalente, contra os vírus: H1N1, H3N2, e tipos de Influenza B. A vacina é a mais moderna e mais utilizada em toda a população da Europa.

……………………………………
Crédito fotos: Isis Lacombe
Legenda fotos:
> Vice-presidente nacional da OAB, Rafael Horn, presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, presidente e vice-presidente da CAASC, Juliano Mandelli e Herta de Souza, na inauguração da campanha

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img