20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Softplan promove Gestão Pública Talks, evento voltado à Transformação Digital do setor público  

spot_img

Softplan promove Gestão Pública Talks, evento voltado à Transformação Digital do setor público  

spot_imgspot_img

Terceira edição do evento será realizada online no mês de agosto e reunirá mais de 20 palestrantes 

A Softplan, uma das maiores desenvolvedoras de softwares do país, realiza no dia 2 de agosto, de forma online e gratuita, o evento Gestão Pública Talks, voltado à Transformação Digital do setor público. Serão cerca de 30 palestras, no horário das 9h às 18h, e as inscrições podem ser realizadas pelo site (https://gestaopublicatalks.com.br/).  

Esta será a terceira e maior edição do evento, onde servidores e gestores do setor público brasileiro terão a oportunidade de se aprofundar em temas relevantes para a nova realidade do Governo Digital no País. Além de além de ter acesso às novas tendências de tecnologia e boas práticas que transformam a administração pública do Brasil, os participantes terão a oportunidades de ver cases que evidenciam a eficiência na gestão pública por meio da tecnologia. 

Serão mais de 13 horas de conteúdo compartilhado por 20 instituições públicas, revelando suas experiências durante a jornada da Transformação Digital, incluindo painéis ao vivo sobre soluções tecnológicas adotadas por órgãos públicos.  

Os painéis do Gestão Pública Talks têm como proposta trazer gestores públicos para mostrar cases de Transformação Digital, destacando os resultados obtidos em diferentes âmbitos da esfera pública. “Este evento é uma boa oportunidade para mostrarmos as histórias de sucesso sobre a formação dos ‘Governos Digitais’, compartilhadas pelos especialistas que viabilizam toda essa transformação”, destaca o diretor-executivo da Unidade de Setor Público da Softplan, Rodrigo Santos.   

Serviço:  

Gestão Pública Talks 

Data: 2 de agosto  

Horário: 9h às 18h 

Inscrições gratuitas pelo link: https://gestaopublicatalks.com.br/ 

Sobre a Softplan  

A Softplan é uma das maiores desenvolvedoras de software do país, referência em Transformação Digital em órgãos públicos e empresas privadas. A empresa oferece tecnologias especializadas para os segmentos de Gestão Pública, Justiça e Indústria da Construção e atua em todo território nacional e na Colômbia. Em 2021, obteve um faturamento de R$428 milhões e para 2022 tem expectativa de chegar a R$582 milhões. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img