18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Stage Music Park organiza sistema de trânsito para evitar filas durante eventos

spot_img

Stage Music Park organiza sistema de trânsito para evitar filas durante eventos

spot_imgspot_img

O maior complexo de shows do Sul do país pretende atender ao público com mais segurança e qualidade no serviço

Com o objetivo de aumentar o número de vagas, incentivar o uso consciente do automóvel e conferir mais segurança no trânsito, o Music Park organizou um grande sistema que visa gerenciar o fluxo de carros durante os eventos que acontecem no complexo. Bolsões de estacionamento, sinalização, rotas alternativas e preços mais acessíveis fazem parte desta nova organização que veio para auxiliar na promoção do turismo e no desenvolvimento econômico de Florianópolis, e será utilizado em todos os eventos do Stage Music Park, a partir desta quinta-feira (05/01/12), durante o show de David Guetta.

Este sistema de estacionamento começa a funcionar quatro horas antes de cada evento. O público que for chegando pode estacionar seus carros em um dos três bolsões espalhados pelos arredores de Jurerê. “Fizemos mais de 50 placas que sinalizam os locais dos bolsões, com certeza as pessoas poderão ver e aproveitar para estacionar seus automóveis em local seguro, sem ter que enfrentar fila”, garante Doreni Caramori Jr., um dos diretores do complexo. Para chegar até o show, mais de 30 vans identificadas irão fazer o itinerário dos bolsões ao Stage durante todo o tempo do evento.

Além destas vantagens, os carros que chegarem aos bolsões com mais de quatro pessoas ganham 50% de desconto na hora de pagar. “Tudo para dar mais qualidade e segurança para moradores, turistas e o cativo público do Music Park”, conclui Doreni.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img