19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Starbucks® anuncia abertura de mais uma loja em Florianópolis, no Shopping Iguatemi

spot_img

Starbucks® anuncia abertura de mais uma loja em Florianópolis, no Shopping Iguatemi

spot_imgspot_img

Após chegada da marca no Floripa Airport e Boulevard 14/32, a nova unidade tem previsão de abertura em janeiro de 2020 

Dando continuidade a seu processo e nova fase de expansão, a Starbucks® anuncia a chegada de mais uma loja na cidade de Florianópolis. A novidade estará localizada no Shopping Iguatemi Florianópolis e tem previsão de abrir as portas em janeiro de 2020. Depois de 12 anos presente apenas no eixo Rio-São Paulo, a marca ampliou a sua atuação com o pontapé inicial no sul do país em Outubro deste ano.

“Estamos muito felizes em iniciar esta nossa nova fase em Florianópolis e anunciar a abertura de mais uma loja na cidade. Com as nossas três primeiras unidades pudemos sentir muita aceitação e receptividade do consumidor florianopolitano e isso nos motivou a ampliar nossa atuação e oferecer mais uma experiência na cidade”, comemora Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks Brasil.

A capital recebe a nova Starbucks® em um dos mais tradicionais e importantes shoppings da região, o Iguatemi, com uma loja de cerca de 140 metros quadrados e aproximadamente 60 assentos.

Assim como as demais lojas da Starbucks inauguradas no Floripa Airport, uma na área de embarque, uma no check-in e uma no Boulevard 14/32, a nova unidade trará um layout moderno e inovador com a presença de itens e elementos que remetem à Florianópolis e suas principais características. Os painéis artísticos que irão compor a loja nova serão executados à mão pelo artista Fernando Chamarelli, artista que tem sua história de vida entrelaçada com a ilha e foi o responsável pelas artes das primeiras lojas inauguradas.  Além disso, um trabalho artístico em marcenaria também fará parte do design da loja, trazendo elementos referenciais da ilha.

Sendo um de seus pilares a inovação, a Starbucks traz para a loja do Shopping Iguatemi Florianópolis alguns diferenciais. Bebidas geladas poderão ser finalizadas com Cold Foam, que é uma espuma leve, gelada, macia e aveludada por cima da bebida, além dos já reconhecidos e tradicionais cafés, chás, Frappuccinos® e comidinhas com sabor irresistível. Um dos diferenciais dessa loja será o Nitro, onde, a versão o tradicional Cold Brew (café gelado que fica em infusão artesanal por 20hs) recebe nitrogênio por meio de uma torneira especial, criando uma bebida com textura suave e cremosa que dispensa a adição de gelo, já que o nitrogênio proporciona a temperatura perfeita para degustação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img