19.2 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Sunset fashion na Praia da Lagoinha

spot_img

Sunset fashion na Praia da Lagoinha

spot_imgspot_img

O Bianco Al Mare abre a sua temporada de verão neste sábado, com uma festa e tanto! A partir das 17 horas o empresário Nicola Formaggio recebe os convidados com um menu mediterrâneo embalado pelo lounge elegante da DJ Raquel Dias. A festa terá ambientação de Alisson Barcelos, e Cacau Menezes como o DJ convidado especial.

A decoração vai privilegiar o branco em sofás, pufes, e flores. Numa área especial estará a equipe do Lounge Spa Athman, oferecendo sessões rápidas de reflexologia. Durante o coquetel – servido entre 17 e 20 horas – também acontece o desfile de lançamento do alto-verão da Triton, com uma coleção romântica, mas sensual, misturando florais miúdos, bainhas curtíssimas e modelagens soltas para enfrentar o calor. A marca, com loja no Iguatemi, também leva para a passarela a sua coleção masculina, privilegiando a linha de camisaria e muitas bermudas – peça que ganha cada vez mais espaço na moda para eles.

O Bianco Al Mare abre diariamente para café da manhã, almoço e jantar. Também oferece serviço de bar, com petiscos e drinques, e ainda atende na areia da praia.

Bianco Al Mare

Rua Jornalista Jaime de Arruda Ramos, 1850

Praia da Lagoinha – junto ao Hotel Antares Club

Telefone: (48) 3282-1226

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img