23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Tecnologia chega ao mar de Floripa pelas mãos de Leonardo Senna

spot_img

Tecnologia chega ao mar de Floripa pelas mãos de Leonardo Senna

spot_imgspot_img

iHouse investe R$ 2 milhões para oferecer produtos high tech em embarcações

Entre as regiões costeiras do Brasil, Florianópolis é um dos principais mercados da iHouse, empresa líder em inovações tecnológicas e na criação de produtos inteligentes com design arrojado, que acaba de lançar sua Linha Náutica. Há oito anos atuando no mercado residencial, a empresa investiu R$ 2 milhões para equipar barcos e iates com seus produtos high tech.

“O setor náutico brasileiro vem apresentando um crescimento constante e Florianópolis se destaca como um mercado potencial para a iHouse”, afirma Leonardo Senna, sócio e fundador da companhia. Segundo o executivo, a cidade tem ótima infra-estrutra, praias maravilhosas que atraem os amantes da navegação, além de excelentes opções de lazer, fatores que são uma atração à parte para o público-alvo dos produtos da Linha Náutica iHouse.

Dentre os destaques da Linha Náutica estão o Smartboat, sistema criado pela empresa que permite a pilotagem do barco à distância, por um cursor disponível no celular, e a Smarthydro, banheira inteligente, luxuosamente instalada no topo do barco. Com o Smartboat, o painel de instrumento é reproduzido na tela do aparelho e informações essenciais, como pressão do óleo ou consumo instantâneo e quantidade de combustível, podem ser monitoradas.

Além do Smartboat, a Linha Náutica iHouse é composta pelos produtos Smartshower, Smartcontrol, Smartdoor e Wi-fi.

A iHouse mantém parceria estratégica com a Intermarine e os barcos top de linha do estaleiro já saem de fábrica equipados com opcionais da Linha Náutica.

Sobre a iHouse

A iHouse é uma empresa líder em inovações tecnológicas e na criação de produtos inteligentes com design arrojado. Dirigida por Leonardo Senna, a iHouse consolidou sua posição de liderança pela excelência na criação e desenvolvimento de projetos diferentes de todos aqueles existentes no mercado mundial.
As inovações da iHouse unem alta tecnologia com acessibilidade, pois seus equipamentos não oferecem dificuldade de uso e simplificam o dia-a-dia, como o Smartdoor, que permite a abertura das portas por leitura biométrica, a Smarthydro, banheira que prepara automaticamente o banho ideal ou o Smartshower, misturador inteligente para chuveiro. Esses e outros equipamentos da iHouse podem ser comandados à distância, pelo celular, que foi transformado pela iHouse no controle remoto da residência. Sempre inovando, a iHouse diversificou sua atuação para o mercado náutico, e, atualmente, equipa barcos e iates com seus equipamentos high-tech.

Com diversos clientes no Brasil como Abyara, Adolpho Lindenberg, Cipesa, Condomínios Inteligentes, Gafisa, Inpar, Intermarine e Plarcon, a iHouse oferece excelência no atendimento e na elaboração dos projetos. Para mais informações acesse: www.ihouse.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img