18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Tok&Stok chega a Florianópolis nesta quarta-feira

spot_img

Tok&Stok chega a Florianópolis nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Na próxima quarta-feira (30), a maior rede de lojas de móveis e acessórios com design para casa e escritório do país, inaugura sua primeira loja no Estado de Santa Catarina, localizada em Florianópolis.

Com investimento de R$ 10 milhões e projeto assinado por Felippe Crescenti e Ghislaine Dubrule, a loja conta com três mil m2 divididos em dois pisos interligados por escada e elevador panorâmico, sendo o superior destinado à exposição dos móveis com aproximadamente 90 espaços entre displays e ambientes decorados, que se dividem entre os setores Estar, Jantar, Cozinha, Banheiro, Dormitórios e, por último, Office, importante divisão de móveis de escritório da marca.

O piso inferior apresenta o espaço destinado à linha Garden, cuja ambientação traz piso tipo deck com palmeiras de cinco metros. Mas o charme irresistível da Tok&Stok começa em seguida, com o incrível autosserviço de diversos acessórios para casa e escritório. São pratos, talheres, copos, acessórios para banheiro, cozinha e escritório. Também há artesanato, luminárias, tapetes e inúmeros artigos originais e de bom design a preços acessíveis.

A nova loja conta com mais de 12 mil itens da coleção Tok&Stok estrategicamente distribuídos.

Um dos espaços mais aconchegantes é o Café Design, que chama atenção pelos detalhes e bem-estar que proporciona aos clientes, oferecendo um cardápio de comidinhas especiais assinadas especialmente pela consagrada chef Ana Soares, além do Café Tok&Stok, exclusivamente selecionado e torrado pela barista Isabela Raposeiras. No local, os clientes também podem adquirir itens relacionados aos temas café e chá, como variados tipos de cafeteiras, xícaras e garrafas térmicas, entre outros.

Para entreter as crianças e deixar os pais mais à vontade na hora de realizar as compras, a Tok&Stok disponibiliza o Babystok, ambiente com brinquedos e uma TV que transmite variados filmes para encantar os pequenos, além de contar com uma decoração lúdica.

Casais que se preparam para o enlace contam com facilidade especial: uma torre de atendimento exclusiva para as listas de casamento. “A Tok&Stok oferece uma alternativa diferenciada nesse serviço para facilitar a vida dos noivos por meio de um hotsite com todas as funcionalidades necessárias para criar e administrar a lista, agendar compromissos pertinentes ao casamento e manter os convidados sempre informados sobre todos os detalhes. A entrega é feita somente no final, quando o casal decidir encerrar o serviço”, explica Dubrule.

A Tok&Stok se preocupa cada vez mais em exercer seu papel de empresa socialmente responsável. Assim, aplica com rigor as regras de acessibilidade como, por exemplo, a utilização de piso tátil, corredores largos, banheiros e vagas para deficientes. A empresa também procura valorizar o entorno. No estacionamento, foram plantadas resedás com pétalas brancas de quatro metros de altura e jabuticabeiras.

Exclusividade, tendência, garantia, tecnologia, logística e responsabilidade social são alguns dos principais compromissos que a Tok&Stok tem com seus clientes. Dessa forma, os móveis e acessórios são mais que produtos. São soluções.

Sobre a Tok&Stok

Em 1978 surgia a primeira Tok&Stok em São Paulo, com conceitos modernos e idéias inovadoras. Régis e Ghislaine Dubrule vieram da França e perceberam um excelente nicho de mercado ao procurar móveis com design arrojado, bom preço e serviço de entrega rápida. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok).

Modernidade, exclusividade, design e praticidade são algumas características percebidas nas lojas Tok&Stok. As lojas Tok&Stok estão localizadas em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Londrina, Niterói, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, São José dos Campos, São Paulo, Vitória e agora em Florianópolis.

Serviço
Tok&Stok
Endereço: Saco Grande, rodovia SC 401 – próxima ao Floripa Shopping

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img