23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

TOP CAR inaugura Summer Store no Shopping Balneário

spot_img

TOP CAR inaugura Summer Store no Shopping Balneário

spot_imgspot_img

A TOP CAR acaba de inaugurar um ponto de venda e experiência MINI dentro do Balneário Shopping, em bairro nobre de Balneário Camboriú, Santa Catarina (SC). Adotando um conceito aberto, este espaço de 15 metros quadrados, exibe o cobiçado MINI Cooper SE, o veículo 100% elétrico da MINI, que estará disponível para test-drive.

Com um fluxo diário de aproximadamente 20.000 visitantes de todo Brasil e do exterior durante o verão, o Balneário Shopping é o cenário ideal para a exposição do pináculo da tecnologia elétrica da MINI, que permanecerá no local de 1º de novembro 2023 a 30 de janeiro 2024.

A marca inglesa MINI, conhecida pela identidade mais urbana e cool do BMW Group, que inclui também as marcas BMW, BMW Motorrad e Rolls-Royce, reforça seu comprometimento com a mobilidade elétrica e a sustentabilidade; prometendo tornar seu line-up 100% elétrico até 2030, ratificando sua posição de vanguarda no mercado automotivo mundial.

Balneário Camboriú, frequentemente chamada de capital do verão catarinense, atrai amantes da cultura e do lazer, com pesquisas indicando seu 13º lugar no ranking das cidades mais competitivas do Brasil. No segmento de classes A/B, ocupa a segunda posição em Santa Catarina e a oitava a nível nacional.

Bruno Beneti, diretor comercial da Grupo Top Car, comenta sobre a escolha de Balneário Camboriú como local para esse projeto: “A decisão se torna muito natural porque a MINI é uma marca solar e vibrante assim como a cidade de Balneário Camboriú. Além de munícipes prósperos e super antenados, a cidade é a residência de veraneio de muitos gaúchos, paranaenses, pessoas do Sudeste e até Centro-Oeste Brasileiro que querem ter um MINI em suas garagens. O cliente que passar pela nossa summer store vai encontrar um produto com o design icônico com o inigualável Go-Kart Feeling, mas desta vez, livre de poluentes.”

Em Balneário Camboriú, o Grupo Top Car possui concessionária BMW e conta com centro de serviços totalmente equipado para atender os modelos MINI também.

Sobre o MINI Cooper S E: Com seu design exclusivo o MINI Cooper SE é alimentado por um powertrain 100% elétrico, oferecendo 184 cv e 270 Nm de torque instantâneo que impressiona. Suas baterias de íon de lítio têm garantia de 8 anos e uma capacidade máxima de carga de 32,6 kWh, podendo ser carregadas em uma tomada doméstica no padrão brasileiro com o carregador portátil, ou em carregadores rápidos como o MINI Wallbox, além de carregadores de corrente contínua.

Seu conjunto de equipamentos de série surpreende, incluindo teto solar panorâmico, ar-condicionado automático digital de duas zonas, sistema de navegação MINI, painel digital, volante esportivo revestido em couro com botões multifuncionais, controle de distância para estacionamento, câmera de ré, sensor de chuva, controle de cruzeiro com função de freio emergencial, proteção acústica para pedestres, faróis de LED e rodas de liga leve de 17 polegadas Roulette Spoke em dois tons com pneus Run Flat.

Além disso, todos os MINI Cooper S E saem de fábrica com um SIM card virtual sem custo ao cliente por um período mínimo de três anos, para acessar o My MINI App, um sistema que oferece diversos serviços e comodidades ao motorista e passageiro, incluindo chamada de emergência inteligente, MINI Teleservices, notícias em tempo real, previsão do tempo, serviços remotos, preparação para Apple CarPlay, informações de tráfego em tempo real e assistência de autonomia, que avisa sobre a necessidade de fazer paradas para recarregar as baterias no percurso e localiza os pontos de recarga disponíveis.

Sobre o Grupo Top Car: Com sete lojas das marcas BMW, MINI e BMW Motorrad em Santa Catarina e mais de três décadas de atuação no mercado de veículos premium, a Top Car é recorrentemente reconhecida como líder em vendas do segmento premium e por oferecer aos seus fãs e clientes o topo em matéria de experiência de consumo no Estado.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img