21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Top de Marketing da ADVB/SC está com inscrições abertas

spot_img

Top de Marketing da ADVB/SC está com inscrições abertas

spot_imgspot_img

Prêmio vai valorizar a utilização da criatividade e de estratégias inovadoras nos projetos desenvolvidos pelas empresas catarinenses. As inscrições e envio de cases podem ser realizados até o dia 19 de outubro.

Extremamente participativa no cenário empresarial catarinense, a ADVB/SC está com inscrições abertas, até o dia 19 de outubro, para o Top de Marketing ADVB/SC 2010, maior premiação do marketing catarinense. Em sua 25ª edição, o prêmio tem como objetivo reconhecer as estratégias mercadológicas desenvolvidas por empresas catarinenses que demonstrem a utilização, com maior propriedade e criatividade das ferramentas de vendas e marketing. “A ADVB/SC vai premiar as empresas que nos trouxerem as melhores ideias e as mais inovadoras estratégias”, esclarece a presidente da ADVB/SC Maria Carolina Linhares.

Cada empresa poderá inscrever mais de um case para concorrer ao prêmio. Sendo que, para cada um deles é preciso relatar de forma detalhada, com o maior número de dados possíveis, um projeto que tenha obtido êxito em marketing, discorrendo a respeito dos problemas e objetivos, soluções e estratégias adotadas e resultados obtidos. Os cases serão analisados por um júri, composto por profissionais de reconhecida competência e qualificação, sob a coordenação da Diretoria Executiva da ADVB/SC. Os critérios utilizados na avaliação serão: a criatividade na utilização de ferramentas e formas de contato com o público-alvo, o posicionamento ou reposicionamento mercadológico, resultados obtidos em termos de share-of-market e share of mind, além do uso de mídias, comunicação, planejamento e execução.

Vencedor do Top One de Marketing ADVB/SC, no ano de 2009, com o case: “No coração da Cidade e dos Consumidores. A Virada do Beiramar Shopping”, o gerente de marketing do shopping, Julio Geesdorf, diz que o prêmio é um reconhecimento, uma resposta ao trabalho desenvolvido no empreendimento. “Passamos por um processo de readaptação no cenário de shoppings centers de Florianópolis e, com este prêmio e reconhecimento, vemos que optamos pela estratégia certa”, comemora.

Outro vencedor do prêmio, o Avaí Futebol Clube confessa ser gratificante para qualquer organização receber um prêmio desta importância e acredita que o Top de Marketing representa um atestado de que a gestão do clube está no caminho correto. “Com esse prêmio, a galeria de troféus do Avaí FC, abre espaço também para o reconhecimento à sua gestão ousada e moderna, adotando a filosofia de marketing, voltada suas ações para seus torcedores e aficionados”, explica o diretor de planejamento do clube Enio Gomes. O clube foi consagrado, no ano de 2009, com o case: Avaí Social Clube – Compartilhando Sonhos.

ADVB/SC vai entregar às empresas responsáveis pelos cases vitoriosos um troféu e um certificado de premiação. Serão premiados no máximo 10 trabalhos. E entre todos, será escolhido o Top One, case de maior nota entre os 10 premiados. Empresas interessadas em participar do Top de Marketing devem efetuar inscrição no site www.advbsc.com.br. Mais informações no e-mail info@advbsc.com.br ou telefone (48) 3224.5258.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img