18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Top de Marketing e Vendas ADVB/SC já tem os vencedores da edição 2012

spot_img

Top de Marketing e Vendas ADVB/SC já tem os vencedores da edição 2012

spot_imgspot_img

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing em Santa Catarina (ADVB/SC) divulgou nesta terça-feira, 30, os vencedores da edição 2012 do Prêmio Top de Marketing e Vendas. A entrega da premiação e a divulgação do Top One – case de maior nota entre os premiados – acorrerão dia dia 28 de novembro, em Joinville.

Em 2012 houve empate nas notas e foram onze os vencedores. São eles: Brastar Premium Brands, GranMestri, Grupo Novo Brasil, Grupo RBS, Jornal Notícias do Dia (Grupo RIC), Lojas Koerich, Portobello, SBT Santa Catarina, SDS – Secretaria do Desenvolvimento Sustentável, SESI/SC e Unimed Grande Florianópolis

Maior distinção do setor, a premiação reconhece empresas catarinenses que ousaram nas estratégias de marketing, gerando resultados e satisfação no relacionamento com seus públicos. Nesta vigésima sétima edição, o prêmio também reconheceu cases com estratégias voltadas para superação de metas em vendas.

Os 29 cases inscritos neste ano foram analisados entre os dias 15 e 26 de outubro por um júri composto por profissionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/Sul), de reconhecida competência e qualificação, sob a coordenação da Diretoria Executiva da ADVB/SC.

A criatividade na utilização das diversas formas de contato com o público-alvo; resultados obtidos em termos de share-of-market, share-of-mind, vendas, valor agregado e percebido, oportunidade, posicionamento ou reposicionamento mercadológico foram alguns dos critérios utilizados pelos jurados na escolha das melhores iniciativas do segmento em Santa Catarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img