Tum Festival anuncia sessão extra para show de Lenine, no CIC, em Florianópolis

VariedadesTum Festival anuncia sessão extra para show de Lenine, no CIC, em...

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Além do horário das 21h, cantor pernambucano agora também sobe ao palco para sessão às 18h30, no dia 10 de novembro, no Centro Integrado de Cultura (CIC)

O Tum Festival anunciou uma sessão extra do show do cantor e compositor Lenine em Florianópolis. Ele se apresenta no evento no dia 10 de novembro (sexta-feira), no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC). Com ingressos praticamente esgotados para a sessão marcada para as 21h, o artista agora subirá ao palco em novo horário, às 18h30. Os ingressos para a apresentação extra estão à venda pela blueticket, assim como os últimos ingressos no horário das 21h. 

O cantor e compositor pernambucano está de volta à Capital Catarinense para apresentar, pela primeira vez na Ilha, o show “Rizoma”. No espetáculo, Lenine (voz e violão) divide o palco com o filho, Bruno Giorgi, que se reveza entre baixo, bandolim, teclados, voz e sampler. A apresentação promete um verdadeiro apanhado musical da história do artista, com composições como “Castanho”, “Martelo Bigorna”, “Leve e Suave”, “O dia em que faremos contato”, “Tubi Tupy”, “Jack Soul Brasileiro” e “Paciência”.

Os dois shows de Lenine em Florianópolis integram a programação do Tum Festival, que ocorre entre os dias 4 e 12 de novembro. Principal festival e conferência de música, inovação e economia criativa de Santa Catarina, o Tum chega à sexta edição em 2023 com grandes shows nacionais e uma diversidade de atrações como showcases, palestras, debates e workshops, reunindo profissionais do mercado da música de diferentes países. A programação completa do festival pode ser conferida em tumfestival.com.br.

Entre as apresentações de artistas nacionais, outro ícone da MPB confirmado é João Bosco, que se apresenta no Teatro Ademir Rosa no dia 9 de novembro, às 21h. O artista volta ao Tum com o aclamado show “Abricó-de-macaco’, em turnê que celebra os 50 anos de carreira, após sucesso na edição anterior.  O repertório inclui clássicos como “Papel Machê”, “O Bêbado e a Equilibrista” e “Corsário”. Os ingressos para o show de João Bosco no Tum Festival também estão à venda na blueticket.

SERVIÇO

Lenine apresenta “Rizoma” no Tum Festival

Local: Teatro Ademir Rosa, Centro Integrado de Cultura (CIC)

Data: 10 de novembro (sexta-feira)

Sessões: 18h30 e 21h

Ingressos: blueticket.com.br