17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Udesc abre inscrições para oficinas e palestras gratuitas de introdução a finanças pessoais

spot_img

Udesc abre inscrições para oficinas e palestras gratuitas de introdução a finanças pessoais

spot_imgspot_img

Uma série de oficinas e palestras gratuitas de introdução a finanças pessoais serão oferecidas à comunidade entre 12 e 22 de agosto no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianóplis. As inscrições devem ser feitas pela internet, especificando a turma de interesse (introdutória ou avançada) . O cronograma completo das oficinas e palestras pode ser conferido no portal da Udesc Esag.

Os encontros serão ministrados em inglês, pelo professor norte-americano Terry Rumker, da Universidade de Ashland, e abordarão dois temas, com níveis diferenciados de conhecimento.

As oficinas de introdução a finanças pessoais, de nível básico ou introdutório, vão proporcionar noções gerais de gerenciamento da vida financeira. Com quatro horas de duração, divididas em dois encontros, serão oferecidos em seis combinações diferentes de datas.

O cronograma completo das oficinas e palestras pode ser conferido no portal da Udesc Esag.

É permitida a participação em ambas e, nesse caso, o interessado deve efetuar a inscrição separadamente na oficina e na palestra. São ofertadas 120 vagas em cada horário.

Os encontros serão realizados no Plenarinho da Reitoria (na terça-feira, 12) e no Auditório da Udesc Esag (nos demais dias), ambos no campus da Udesc no Bairro Itacorubi.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img