17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Udesc divulga segunda chamada do Vestibular de Inverno 2015

spot_img

Udesc divulga segunda chamada do Vestibular de Inverno 2015

spot_imgspot_img

Na tarde desta quarta-feira, 15, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a relação dos 542 candidatos aprovados na segunda chamada para os cursos do Vestibular de Inverno 2015. Confira a lista completa aqui.

Quem foi aprovado deverá se matricular na próxima terça-feira, 21, indo ao centro do curso escolhido ou enviando um procurador legalmente constituído, com todos os documentos exigidos.

Nessa data, os classificados que optaram pelo sistema de cota para negros precisarão assinar uma autodeclaração necessária para a matrícula.

Os aprovados que não comparecerem no dia 21 ou não apresentarem toda a documentação perderão o direito à vaga e serão substituídos pelos próximos candidatos da lista de espera, devendo ser respeitado o Programa de Ações Afirmativas. As chamadas seguintes já têm datas. A terceira será em 23 de julho.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular pelos telefones (48) 3321-8098 e 8147, das 13h às 19h, e pelo e-mail [email protected]

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img