22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Udesc oferece 1.867 vagas para transferência de alunos

spot_img

Udesc oferece 1.867 vagas para transferência de alunos

spot_imgspot_img

De 16 a 20 de maio, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberá inscrições para o preenchimento de 1.867 vagas, em 42 cursos, para transferência de alunos para o segundo semestre de 2011. Os interessados deverão fazer a inscrição na Secretaria Acadêmica dos dez centros que oferecem as vagas.

Esta etapa é destinada para transferência interna (de alunos que estão matriculados em outras áreas), transferência externa, reingresso após o abandono, retorno aos portadores de diploma de curso de graduação e para uma nova habilitação, no mesmo curso, para concluintes da Udesc.

“Nesta segunda etapa teremos uma prova de conhecimentos de cada área, de acordo com o curso pretendido, e serão classificados os alunos que atingirem uma nota mínima de 5 pontos”, explica a técnica universitária de desenvolvimento da Udesc, Elvira Fernandes, da Pró-Reitoria de Ensino.

As provas serão realizadas no dia 20 de junho e os resultados serão divulgados até o dia 5 de julho. As matrículas dos candidatos aprovados na primeira e segunda etapa da transferência serão realizadas após a inscrição dos calouros, do vestibular de inverno, e dos veteranos.

O edital de transferência nº 02/2011 (vagas nos cursos de graduação –segunda etapa) com todas as informações pode ser encontrado no http://www.udesc.br/make_page.php?id=69

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img