21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Últimas vagas na pós-graduação em Comunicação Pública e Empresarial

spot_img

Últimas vagas na pós-graduação em Comunicação Pública e Empresarial

spot_imgspot_img

Curso que acontece em Florianópolis, tem apoio da Associação Catarinense de Imprensa.

Estão abertas as inscrições para a nova turma da pós-graduação em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial, com início previsto para agosto de 2010, com aulas no Campus da UFSC, prédio da Fepese, em Florianópolis.

O curso é resultado de parceria entre Associação Catarinense de Imprensa (ACI) Universidade Tuiuti e Instituto Superior de Comunicação (ISCOM). As aulas serão às sextas-feiras à noite e sábados pela manhã, em semanas alternadas. O valor da mensalidade é de 395 reais, com 10% de desconto para associados da ACI.

Entre os professores estão Jorge Duarte, da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, autor e organizador de livros de comunicação pública e empresarial; Francisco Sant’Anna, diretor da TV Senado e autor do livro Mídia das Fontes; Wilson da Costa Bueno, um dos principais pesquisadores e autores de obras sobre a comunicação organizacional do Brasil, além de Francisco Karam e Paulo Liedtke, da UFSC e Claudia Quadros, da Tuiuti. São sete doutores e seis professores com título de mestre.

Segundo Aldo Antonio Schmitz, diretor do ISCOM e idealizador do projeto, “esta pós-graduação reúne uma equipe de professores de primeira, com disciplinas voltadas para as atividades práticas da comunicação de personalidades, empresas, organizações públicas e do terceiro setor, além de quatorze seminários avançados apresentados por profissionais de destaque, sobre as experiências e cases de sucesso no mercado de Santa Catarina”.

O curso está na 10ª turma em Curitiba e esta será a segunda em Florianópolis, com aulas no campus da UFSC, no prédio da Fepese. A primeira teve 70 inscritos e 40 selecionados. Agora restam poucas vagas.

Informações e inscrição no site do ISCOM

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img