Uma taça de vinho, um pincel e as cores da primavera no Pátio Milano

EventosUma taça de vinho, um pincel e as cores da primavera no...

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

Oficina de aquarela com Bárbara Godeny convida o público a pintar a própria versão da nova estação

A primavera chega ao Pátio Milano em pinceladas, pigmentos e uma taça de vinho. No dia 21 de setembro, às 19h30, o espaço recebe o Pátio&Aquarela, oficina conduzida pela artista Bárbara Godeny que convida os participantes a criar uma pintura inspirada nas flores, cores e elementos da nova estação.

A atividade não exige experiência prévia com aquarela. Durante a oficina, Bárbara apresenta técnicas da pintura e acompanha os participantes na criação de suas próprias obras. Cada pessoa recebe um kit individual com duas folhas de papel 300g para aquarela, tamanho A5, pincel, lápis, pigmentos de aquarela, godê de plástico e base rígida de apoio. O ingresso também inclui uma taça de vinho.

A proposta é desacelerar, experimentar as possibilidades das cores e descobrir a aquarela com orientação profissional, em uma experiência pensada para todos os níveis de familiaridade com a técnica.

“Queremos trazer a primavera para dentro do Pátio de um jeito leve, com pincéis, cores e uma taça de vinho. A ideia é proporcionar uma noite para pintar, aprender algo novo e ainda levar para casa uma obra feita pela própria pessoa”, afirma Paty Alves, gerente de marketing do Pátio Milano.

Serviço

Pátio&Aquarela, Cores da Primavera
Data 21 de setembro
Horário 19h30
Local Pátio Milano, Avenida Mauro Ramos, 1512 – Centro, Florianópolis
Artista Bárbara Godeny
Valor R$ 130 por pessoa
Incluso kit individual para a oficina e uma taça de vinho