20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Unidade de Saúde do Rio Tavares ganha prêmio em encontro estadual de Saúde

spot_img

Unidade de Saúde do Rio Tavares ganha prêmio em encontro estadual de Saúde

spot_imgspot_img

“Trabalhando a Saúde Mental como estratégia da Saúde da Família” foi o tema do projeto que premiou a equipe da Unidade de Saúde do Rio Tavares, Sul da Ilha, no IV Encontro da Saúde da Família. Organizado pela Secretaria de Estado da Saúde a cada dois anos, o encontro seleciona equipes de Saúde da Família que apresentam experiências que se destacam na sociedade. A entrega do premio de R$ 10.000 acontece no Encontro Estadual de Saúde da Família, entre os dias 4 e 6 de novembro, no Hotel Oceania, na praia dos Ingleses. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis. 

O relato de experiência da equipe de saúde da família foi elaborado a partir de discussões de casos e análise de dados que mostram a realidade da saúde mental na Unidade de Saúde do bairro Rio Tavares. Hoje, a unidade conta com duas equipes de saúde da família as quais atendem uma população de 7.393 habitantes, que busca solucionar os problemas de saúde da comunidade, entre eles as questões de saúde mental, que aparecem como uma das principais causas de adoecimento.

O trabalho será apresentado em sala temática. Compõem a equipe da Unidade de Saúde do Rio Tavares: Ana Paula Gonçalves, Andréa Neli Nunes, Andréia Zanatta, Cesar Paulo Simionato, Cleonice Tahira, Daiane Rotava, Denise Nunes, Denise Cavallazzi Póvoas de Carvalho, Eliane Mirian da Silva Almeida, Eliane Sizino Felaço, Francielly F. Domaradsky, Jesus Ruiz Santanilla, Jose Roberto Paula, Luciana Neli. Nunes, Mara Tânia Eufrásio, Marcelo Coltro, Maria Aparecida de Paula, Marisol Corina Correia Dutra, Mayara Pinheiro Martins, Naarai Camboim Bezerra, Onelba Rubini, Rosinete Sarmento Victorino, Rute Odete silva, Suellen Crescencio, Terezinha Francisca de Paula Braz, Thaís Gonçalves Martins.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img