20.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Unimed Florianópolis comemora Dia do Cliente hoje

spot_img

Unimed Florianópolis comemora Dia do Cliente hoje

spot_imgspot_img

Ações nas unidades da Cooperativa na Grande Florianópolis fazem parte da celebração

Nesta quarta-feira (15/09), comemora-se o Dia do Cliente. Para agradecer, celebrar e estar mais próximo dos seus 180 mil clientes, a Unimed Grande Florianópolis vai realizar diferentes ações na loja de vendas de Florianópolis e de Tijucas, nos NAS, na recepção da sede da empresa. Distribuição de pão de mel está entre as iniciativas.

Sempre preocupada com a saúde de seus clientes, a Unimed Grande Florianópolis trabalha para oferecer bem-estar e qualidade de vida para todos. Até agosto, o Centro de Promoção da Saúde (CPS), inaugurado em novembro de 2009, registrou mais de 5 mil pessoas atendidas e projeta ultrapassar 23 mil procedimentos em apenas 12 meses de funcionamento. Entre os programas e cursos oferecidos no local estão: Controle do Tabagismo, Apoio ao Diabético e Hipertenso, Saúde da Mulher e Reabilitação Cardiopulmonar, Cursos para Gestantes e de Promoção da Saúde.

A Cooperativa conta ainda com dois Núcleos de Atenção à Saúde (NAS), um no centro da Capital, e outro no Kobrasol, em São José. Esse último oferece 17 leitos para internação. Desde que foram criados, em 2007, os NAS realizaram mais de 240 mil atendimentos.

O SOS Unimed é outro serviço oferecido e que recebe cerca de 5 mil ligações por mês e realiza aproximadamente 1.200 atendimentos in loco. Já o Unimed Lar, que presta serviço de atenção domiciliar, vem cuidando mensalmente de uma média de 234 pacientes, que deixam de ocupar leitos hospitalares e recebem, em suas casas, todo o carinho e atenção de profissionais especializados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img