19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Unisul abre inscrições para pós-graduação em Arqueologia, Gestão e Educação Patrimonial

spot_img

Unisul abre inscrições para pós-graduação em Arqueologia, Gestão e Educação Patrimonial

spot_imgspot_img

A Assessoria de Comunicação da Unisul divulgou uma nota informando que estão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação de Arqueologia, Gestão e Educação Patrimonial. O curso tem coordenação compartilhada entre a Unisul e o Instituto Politécnico de Tomar (IPT), que fica em Portugal. As inscrições podem ser feitas através do site do Instituto até o dia 31 de março.

A pós-graduação é indicada para alunos formados em história, geografia, museologia, entre outros cursos, e que têm interesse em aprimorar seu conhecimento em gestão patrimonial. Nas aulas serão aprimorados os conhecimentos para área de preservação e proteção de patrimônio histórico-arqueológico. O curso será a distância, terá dois semestres e contará com aulas virtuais de professores brasileiros e portugueses.

A coordenação no Brasil será feita pelo Grupo de Pesquisa em Educação Patrimonial e Arqueologia (GRUPEP), pela professora Deisi Scunderlick Eloy de Farias, e em Portugal pela professora Alexandra Figueiredo. Para acompanhar mais informações sobre o curso, acesse a página no Facebook.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img