23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

VAGAS.com participa do Congresso Catarinense de Recursos Humanos

spot_img

VAGAS.com participa do Congresso Catarinense de Recursos Humanos

spot_imgspot_img

Profissionais de todo o Estado de Santa Catarina discutirão em Florianópolis as melhores práticas de recursos humanos nos dias 12 e 13 de maio

A VAGAS, empresa 100% brasileira e líder no segmento de e-recruitment no Brasil, patrocina e participa, nos dias 12 e 13 de maio, do Congresso Catarinense de Recursos Humanos, que acontece no Centro de Convenções da FIESC em Florianópolis, Santa Catarina.

A partir do tema central “Gestão de Pessoas: o ‘IN’tangível essencial aos resultados”, o Congresso abordará três diferentes eixos de discussão durante seus dois dias: a liderança (a importância da liderança na gestão de pessoas), as práticas (discussões e apresentação de casos que deram certo nessa área), e os resultados (a contribuição do RH para os resultados das organizações).

A VAGAS, que terá um estande no evento, será patrocinadora Diamante do CONCARH. Com isso, a empresa busca uma oportunidade de se aproximar cada vez mais de seus clientes localizados nessa região e solidificar ainda mais sua atuação no mercado catarinense.

Mário Kaphan, diretor geral da empresa, ministrará palestra no dia 13 de maio, às 14h00, com o tema “Os desafios da gestão horizontal de pessoas”. Sua explanação discutirá a gestão que vem sendo realizada na VAGAS, apoiada em uma cultura organizacional aberta e horizontal, praticamente sem níveis hierárquicos e baseada na competência, iniciativa e responsabilidade de cada colaborador.

Informações sobre o evento podem ser encontradas no site www.concarh.com.br

Sobre a VAGAS

A VAGAS Tecnologia é líder no segmento de tecnologia para e-recruitment no Brasil, tendo registrado crescimento superior a 57% ao ano nos últimos seis anos. Sua solução VAGAS e-partner é utilizada por profissionais de RH para gerenciar, de maneira mais simples e eficiente, os processos de recrutamento e seleção de mais de mil empresas dos mais variados segmentos e portes.

A VAGAS também é responsável pelo site de carreira VAGAS.com – um dos maiores e mais conceituados bancos de talentos da Internet no Brasil, com mais de 4 milhões de currículos cadastrados. O sistema VAGAS administra mais de 50 milhões de currículos, entre os bancos exclusivos de clientes VAGAS e-partner e o site VAGAS.com. O site recebe 5,6 milhões de visitantes únicos por mês, e o volume de 96 milhões de page views o coloca entre os 150 maiores sites do Brasil e seis mil do mundo. Para mais informações, acesse www.vagas.com. Siga a empresa em www.twitter.com/vagaswww.twitter.com/vagas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img