17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Valdir Walendowsky assume interinamente a FCC

spot_img

Valdir Walendowsky assume interinamente a FCC

spot_imgspot_img

O secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Valdir Walendowsky, responde interinamente pela Fundação Catarinense de Cultura.

Valdir fez questão de enfatizar que se dedicará para a Cultura da mesma forma que para o Turismo e o Esporte e declarou que seu objetivo é dar sequencia a todos os projetos que já estavam sendo encaminhados pelo ex-secretário Beto Martins, com prioridade ao desenvolvimento regional das três áreas. “Esta é a determinação do governador do Estado e a que será seguida por todos nós”.

Valdir Walendowsky nasceu em Brusque, cursou Engenharia Civil na Fundação Regional de Blumenau (FURB) e Administração de Marketing na Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). Na Prefeitura Municipal de Brusque, iniciou sua atuação no Turismo, área onde está desde 1980. Exerceu a função de presidente da Comissão Municipal de Turismo, e também foi secretário municipal de Turismo e da Indústria e Comércio daquele município. Entre 1999 e 2002, Walendowsky foi diretor-executivo do Joinville Convention & Visitors Bureau. É também o atual presidente da Santur/SC.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img