Vício Motor Show ocorre neste fim de semana no Continente Park Shopping

Grande FlorianópolisVício Motor Show ocorre neste fim de semana no Continente Park Shopping

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Marcas desejadas de carros, como Ferrarri, Aston Martin, BMW, entre outras, estarão expostas neste fim de semana, dias 12 e 13, das 14h às 22h, no Continente Park Shopping, em São José, na Grande Florianópolis. A entrada custa R$ 10 (crianças de até 10 anos pagam meia).

O evento, que ocorre desde 2003 e reúne modelos esportivos e personalizados, será realizado no estacionamento coberto. Durante os dois dias, será gravada mais uma edição do programa que leva o nome do evento, exibido pela TVCom.

Neste ano, os organizadores e irão trazer modelos desejados por muitos: as Ferrari California e Modena 360, Aston Martin, Mercedes SLS, BMW I8, entre muitos outros, como os clássicos Buick 1947 e Corvette 1968.

Além da exposição dos veículos, durante o evento serão apresentadas novidades do mundo automotivo, bem como lançamentos, miniaturas e oferecer oportunidades de fechar grandes negócios.