23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Filme ”Aviões” terá exibição gratuita neste sábado no Iguatemi

spot_img

Filme ”Aviões” terá exibição gratuita neste sábado no Iguatemi

spot_imgspot_img

O Iguatemi promove sessão gratuita da animação ‘’Aviões’’, da Disney, nesta sábado, 5. A exibição faz parte do projeto Sábado Animado, que a cada primeiro sábado do mês apresenta grandes produções dos estúdios infantis, com o objetivo de oferecer um programa familiar e apresentar a sétima arte aos pequenos espectadores. A sessão ocorre às 10h30.

"Aviões" é uma animada aventura em 3D repleta de ação e comédia com Dusty, um avião que sonha competir pelos ares. Entretanto, Dusty não foi na verdade construído para as corridas e até tem medo das alturas. Pede então a ajuda de um experiente aviador naval, que o ajuda a se qualificar para enfrentar o campeão em título do circuito de corridas.

A coragem de Dusty é posta à prova quando chega a céus que nunca sonhou possíveis e dá ao mundo uma encantadora inspiração para voar.

O projeto Sábado Animado é uma parceria do Iguatemi e da rede de cinemas Cinesystem. As exibições, realizadas no primeiro sábado de cada mês, são gratuitas, mas o público deve ficar atento à capacidade da sala, de 355 pessoas.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img