19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Voluntárias realizam bazar com artigos de Natal no Hippo Supermercados

spot_img

Voluntárias realizam bazar com artigos de Natal no Hippo Supermercados

spot_imgspot_img

Termina nesta quinta-feira, 31, a ação promovida pela Associação de Voluntários da Irmandade do Senhor Jesus dos Passos que está vendendo artigos de Natal em frente ao Hippo Supermercados, em Florianópolis. O bazar funciona até às 21h e verba arrecadada é revertida em doações para o Imperial Hospital de Caridade (IHC).

O grupo de voluntárias, que cria e comercializa produtos de artesanato, realiza de três a quatro bazares por ano.

O bazar terá uma grande variedade de produtos: pet colagens, panos de prato, aventais, entre outros artigos indispensáveis para montar uma decoração especial no final do ano.

Sobre as voluntárias

O grupo de Voluntárias da Irmandade do Senhor Jesus dos Passos, criado em abril de 2010, é formado por cerca de 10 mulheres que se uniram para ajudar o Imperial Hospital de Caridade através da produção de artesanato. O dinheiro arrecadado com a venda dos produtos fabricados pelas artesãs é revertido em doações para o hospital: equipamentos de ar-condicionado e enxovais, como roupas de cama e banho, já foram adquiridos graças a iniciativa das voluntárias da Irmandade. Os encontros do grupo são realizados todas as segundas-feiras, das 14h às 17h, nas dependências da sacristia da Capela Menino Deus, anexo ao IHC.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img