21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

WOA Empreendimentos Imobiliários realiza ação de sustentabilidade na Ressacada

spot_img

WOA Empreendimentos Imobiliários realiza ação de sustentabilidade na Ressacada

spot_imgspot_img

Além de ser uma das empresas patrocinadoras da equipe do Avaí, construtora investe em ação para conscientizar torcedores

O torcedor é considerado o 12º jogador em campo. Vai ao estádio para apoiar seu time, seja nos momentos bons, com a vitória, seja para dar moral após um resultado negativo. Porém, quando a partida acaba e todos vão embora, o estádio fica repleto de dejetos de todos os tipos. Visando um estádio limpo é que a WOA Empreendimentos Imobiliários lançou a ideia das lixeiras ecológicas personalizadas.

“Nossa intenção é que o torcedor se conscientize e veja o estádio como uma extensão de sua casa, jogando o lixo em seu devido lugar: nas lixeiras. Se cada um fizer a sua parte, estaremos todos contribuindo para o desenvolvimento sustentável”, comenta Walter Silva Koerich, diretor da WOA Empreendimentos Imobiliários.

Todas as lixeiras adotadas estarão personalizadas com a logomarca da WOA e com frases de incentivo para a reciclagem do lixo, como “Bola na rede e lixo na cesta”; “Entre na torcida do meio ambiente”; “Cartão vermelho para quem não recicla” e “Preservar é gol de placa”.

Além das lixeiras, a WOA complementará a ação de conscientização com a distribuição de panfletos com informações para os torcedores sobre a existência das lixeiras e da importância de reciclar o lixo. A ação terá início no próximo dia 25, quarta-feira, na partida válida pela semifinal da Copa do Brasil, quando o Avaí enfrenta em casa o Vasco da Gama, e será estendida para os jogos do Campeonato Brasileiro de 2011.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img