27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

WOA Empreendimentos patrocina XXV Campeonato Brasileiro de Golfe Sênior

spot_img

WOA Empreendimentos patrocina XXV Campeonato Brasileiro de Golfe Sênior

spot_imgspot_img

Evento é promovido pela Ponto Eventos Especiais e acontecerá entre os dias 19 a 21 de maio no Costão Golfe em Florianópolis

O golfe é um esporte em ascensão hoje no Brasil, já conta com mais de 20 mil golfistas e 130 campos. Para comemorar os 30 anos da Associação Brasileira de Golfe Senior, Florianópolis recebe entre os dias 19 a 21 de maio o XXV Campeonato Brasileiro de Golfe Sênior ,etapa Santa Catarina e Paraná, que será realizado no Costão Golfe.

O evento pretende reunir mais de 72 atletas, nas categorias masculino e feminino, e um público superior a 300 pessoas por dia. A formar de disputa será Shotgun. É um evento aberto, porém, para se inscrever os interessados precisam ter handicap e mais de 40 anos. Atletas associados da ABGS ou do Costão Golf Club possuem um valor diferenciado na inscrição.

A premiação será com troféus e brindes aos ganhadores. São patrocinadores do evento a WOA Empreendimentos Imobiliários, Audi, Nextel, Portobello, Neoway, Oakley, Villa do Cedro e Schaefer Yachts. Apoiadores: Fujiro, Nutry, Teka e Powerade.

O XXV Campeonato Brasileiro de Golfe Sênior é uma organização da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, com supervisão da- Associação Brasileira de Golfe Senior e Confederação Brasileira de Golfe e promoção da Ponto Eventos Especiais.

Serviço:

XXV Campeonato Brasileiro de Golfe Sênior

Quando: de 19 a 21 de maio de 2011

Horário: das 7h30 às 18hs

Local: Costão Golfe

Inscrições e informações: http://www.pontoeventos.com.br/ – (48) 7812-4279 / 8834-4793

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img