21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe palestra gratuita de Coaching de Vida

spot_img

Florianópolis recebe palestra gratuita de Coaching de Vida

spot_imgspot_img

Definir metas palpáveis e planejar a sua vida pessoal é uma tarefa um tanto quanto difícil nos dias atuais. Porém, para dar um auxílio àquelas pessoas que estão em busca disto, a empresa Vanessa Tobias Coaching irá realizar uma sessão extra da Palestra “Coaching High Life”, nesta quinta-feira (06), às 19h, no Hotel Majestic, em Florianópolis.

Os interessados devem se inscrever até 04 de maio, pelo e-mail vanessa@vanessatobias.com.br ou pelo telefone: (48) 8833-6553, com Susana.
Mais informações: www.vanessatobias.com.br

Sobre a empresa

A empresa Vanessa Tobias Coaching é a única empresa brasileira a desenvolver um sistema de Life, Personal & Professional Coaching para públicos segmentados e em grupos, oferecendo assim foco e direcionamento para o coachee.
O processo de High Rise® foi estudado durante anos e explorado de maneira particular e com clientes como a RBS, Bus Session, Vitalle Colchões, Texas Grill, Longevidade Saudável e outros.

Coordenada pela Mestre em Administração, Organizações e Tecnologias de Gestão, Vanessa Tobias, a empresa também oferece Formação e Certificação em Personal, Life, Professional e Executive Coaching para grupos de psicólogos e terapeutas; turmas de gerentes e coordenadores da área de recursos humanos, gestão de pessoas e treinamentos empresariais e, novos coaches.

Serviço

O que: Palestra sobre Coaching de Vida – High Rise®

Data: 06 de maio de 2010, quinta-feira
Local: Hotel Majestic, na Avenida Beiramar Norte
Horário: 19h
Entrada Gratuita.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img