21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Alexandre Keese em Florianópolis para participar do Mídia Conference

spot_img

Alexandre Keese em Florianópolis para participar do Mídia Conference

spot_imgspot_img

Ele é consultor da Adobe Systems e especialista em tratamento e edição de imagens

No dia 21 de junho, o consultor da Adobe Systems e especialista em tratamento e edição de imagens, Alexandre Keese, desembarca em Florianópolis para participar do evento Mídia Conference nas Faculdade ASSESC.

Sua palestra, intitulada “Os novos recursos do PHOTOSHOP CS5”, colocará os profissionais do mercado gráfico, das agências de publicidade e propaganda e da fotografia cara a cara com Photoshop CS5, a última versão do aplicativo mais usado do setor, que teve lançamento mundial há poucos dias.

Com diversos cursos nacionais e internacionais no currículo, Alexandre Keese é um verdadeiro apaixonado pelo Photoshop e vem trabalhando ativamente em conjunto com a engenharia da Adobe no desenvolvimento das novas versões, participando do lançamento do Creative Suite 3, 4 e 5 da Adobe Systems no Brasil.

Consultor de várias empresas gráficas no Brasil, tendo capacitado diversos profissionais do mercado, Keese promete mostrar os segredos e técnicas dos grandes profissionais e, de quebra, uma super demonstração do novo e poderoso Photoshop CS5.

Alexandre Kesse abre a semana de palestras e debates do Curso de Mídia Eletrônica, no dia 21 de junho, às 19h30, no auditório das Faculdades ASSESC.

Programação da semana

21/06 – “Os novos recursos do Photoshop CS5” – Alexandre Keese – ADOBE
22/06 – “Campanha para Mídias Digitais” – Ana Dias – RBS
23/06 – Oficinas e Workshops
24/06 – “A televisão e a mídia em transformação” – Paulo Centeno – RBS
25/06 – Cine ASSESC
Encerramento: festa ELETRONICA.2, às 23h, na Célula Cultural Mané Paulo.

A Mídia Conference é uma realização do curso de Mídia Eletrônica das Faculdades ASSESC em parceria com o Grupo RBS.

Para ver a programação completa do evento e se inscrever para as oficinas e workshops, acesse o site do Midia Conference


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img