24.7 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Avaí vence São Paulo no Morumbi

spot_img

Avaí vence São Paulo no Morumbi

spot_imgspot_img

Equipe apresentou um bom futebol na estreia de Antonio Lopes

Em partida realizada na noite desta quarta-feira, (14/07), o Avaí foi até a capital paulista para enfrentar o São Paulo, e venceu, no Morumbi, pelo placar de 2 a 1.

Os gols do Avaí foram anotados por Roberto e Vandinho, e o jogo foi válido pela 8ª rodada do Brasileirão.

O São Paulo iniciou a partida buscando pressionar a equipe do Avaí em seu campo de defesa. Logo aos oito minutos, o time da casa teve uma perigosa falta a seu favor. Na cobrança, Rogério Ceni colocou grande perigo para o gol de Renan, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Em seguida, aos 11, Rivaldo avançou pela esquerda e sofreu falta. Na cobrança, Robinho cruzou para a área, mas a zaga paulista tirou o perigo.

Com as duas equipes se estudando, o São Paulo buscava chegar ao gol, quando Robinho roubou a bola e lançou Roberto, que por sua vez avançou na corrida e, na saída de Rogério Ceni, chutou forte, mas a bola bateu na trave esquerda do gol do São Paulo.

Quatro minutos depois, mais uma vez Roberto recebeu a bola em contra ataque, desta vez com passe de Caio. O atacante azurra chegou à linha de fundo e cruzou, sem grande perigo.

Não conseguindo ultrapassar a marcação do Avaí, o São Paulo tentou chegar ao seu gol, aos 25 minutos, com um chute de longa distância. Dagoberto chutou forte, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 30 minutos o Avaí já apresentava maior volume de jogadas ofensivas e uma ótima marcação no meio de campo.

Antes do termino do primeiro tempo, Roberto foi derrubado a um metro da grande área. Na cobrança, Eltinho colocou no segundo pau, mas a defesa do São Paulo tirou o perigo e o árbitro apontou o final do primeiro tempo.

“Tive uma grande oportunidade. Tentei tirar do Rogério Ceni, mas ele fechou bem o ângulo e infelizmente a bola bateu na trave. Mas vamos voltar no segundo tempo na mesma pegada e tentar a vitória”, comentou Roberto.

Na volta para o segundo tempo, o São Paulo voltou melhor, mas continuou tendo grande dificuldade em função da forte marcação do Avaí, no meio de campo, desarmando as jogadas ofensivas da equipe Paulista.

O Avaí reagiu com o gol, aos 15 minutos de jogo. Patric, pela meia direita, chutou de longa distancia. Na grande área, Roberto interceptou a bola e, de primeira, desviou a bola para a rede e saiu para o abraço.

Logo em seguida, cinco minutos depois, mais uma vez Roberto recebeu a bola, desta vez pela esquerda, e tocou para Vandinho ampliar o placar para a alegria da torcida avaiana.

Mesmo perdendo por dois a zero, o São Paulo foi para o ataque, forçando o goleiro Renan, revelado nas categorias de base do Avaí, a fazer belas defesas.

Porém, de tanto tentar, depois de uma jogada com bate e rebate dentro da área, Fernandão errou o chute e Hernanes ficou com a bola e chutou forte para o fundo da rede, marcando o gol número um do São Paulo.

Motivado pelo gol, o jogo ganhou em grande movimentação dos paulistas, que quase chegaram ao gol de empate através de Fernandão. Renan, mais uma vez ele, saiu do gol e tirou o perigo.

Tentando reagir, e não deixando o São Paulo dominar o jogo, aos 38 minutos Diogo Orlando fez bonita jogada pela esquerda e chutou em gol. A bola desviou e saiu pela linha de fundo, Na cobrança, a defesa paulista tirou o perigo.

Já aos 41 minutos, novamente em cobrança de falta de Rogério Ceni, Renan fez boa defesa, garantindo o resultado positiva ao Avaí.

Com a vitória, o Avaí chega aos 11 pontos, em nove jogos. Foram três vitórias, três derrotas e dois empates.

Na próxima rodada, a 9ª do campeonato Brasileiro da Série A, o Avaí recebe no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Palmeiras. A partida será realizada a partir das 16h de domingo, (18/07).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img