22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Balada Teen Coca-Cola neste domingo no Floripa Music Hall

spot_img

Balada Teen Coca-Cola neste domingo no Floripa Music Hall

spot_imgspot_img

Frequentada por jovens de 12 a 17 anos, relembra as tradicionais matinês dos anos 80. O evento dispensa cigarros e qualquer bebida alcoólica.

O Floripa Music Hall foi novamente o local escolhido para a galera curtir as atrações da Balada Teen Coca-Cola. A nova data da festa é dia 15 de agosto. A expectativa é que mais de 600 pessoas compareçam ao evento que já virou tradição em Florianópolis. O sucesso da edição anterior promete se repetir.

A matinê tem patrocínio da Coca-Cola, por meio da Vonpar Bebidas, e realização da Its. A Balada Teen é mania em Santa Catarina. Frequentada por jovens de 12 a 17 anos, relembra as tradicionais matinês dos anos 80. O evento dispensa cigarros e qualquer bebida alcoólica.

Sobre a Vonpar Bebidas

A Vonpar Bebidas faz parte da Vonpar. É franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Fundada em 1948, a empresa possui três fábricas na região (Antônio Carlos – SC, Santo Ângelo e Porto Alegre- RS) e cinco centros de distribuição (Blumenau, Joinville e Chapecó – SC; Farroupilha e Pelotas – RS). A Vonpar Bebidas gera 3.357 empregos diretos. A empresa é atualmente a quarta maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, com participação de 10% do volume total de vendas no país. No território gaúcho e catarinense é líder absoluta do mercado de refrigerantes com 60,4% de participação de mercado (dados Nielsen de junho de 2010).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img