Município acata decisão do Tribunal de Justiça referente ao Mercado Público

GeralMunicípio acata decisão do Tribunal de Justiça referente ao Mercado Público

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

A decisão determina o prazo de 30 dias para dar inicio efetivo ao processo licitatório necessário à cessão de uso dos boxes do Mercado Público a particulares.
foto/divulgação: Mauro Vaz

O procurador-geral do Município, Jaime de Souza, informa por meio de sua assessoria, que ainda não recebeu a intimação proveniente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, na qual determina o prazo de 30 dias para dar inicio ao processo de licitação do Mercado Público da Capital. Conforme o mesmo o processo de licitatório para ocupação daquele local já está em andamento e que inclusive já recebeu estudos prévios elaborado pela comissão. Para o procurador o processo é bastante complexo, até mesmo frente à fática ocupação do prédio, que exigirá medidas antipáticas em busca do objetivo final. No próximo dia (16/09) a comissão irá apresentar o estudo ao prefeito, secretários e ao procurador Jaime de Souza que terá a missão de avaliar juridicamente o procedimento, posto que este documento é o que suportará o Edital Licitatório.