22.6 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

As vencedoras do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença

spot_img

As vencedoras do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença

spot_imgspot_img

Na noite de quarta-feira (22), a Câmara da Mulher Empresária (ACIF Mulher) realizou a cerimônia de entrega do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC). As vencedoras nas três categorias foram Joseli de Almeida Ulhôa Cintra, diretora da Açoriana Turismo e presidente do Convention & Visitors Bureau (Negócios), Thaise Costa Guzzatti, agrônoma e assessora técnica da Associação de Agroturismo Acolhida na Colônia (Terceiro Setor) e Silvana Bernardes Rosa, professora da Udesc (Poder Público).

Cada uma das vencedoras recebeu troféu, uma jóia da Bergerson, um book completo da Stúdio A3 Fotografias, uma bolsa de inglês da Quatrum English Schools e brindes da nova linha feminina da Dudalina. Ao todo, foram 48 cases inscritos – 21 no Terceiro Setor, 17 em Negócios e dez no Poder Público. “Todas as 48 são vencedoras, pois são exemplo de força, coragem e determinação”, afirmou Maria Cecília Gondran, coordenadora da ACIF Mulher. Já o presidente da ACIF, Doreni Caramori Júnior, destacou a participação cada vez maior de mulheres na entidade, “reflexo das conquistas femininas na sociedade contemporânea”.

Durante a cerimônia, que teve a apresentação da Camerata Vieira, foi veiculada uma apresentação mostrando todas as concorrentes. Depois, as cinco finalistas de cada categoria foram chamadas ao palco e, ao final, feita a premiação. Além de Maria Cecília Gondran, fizerem parte da comissão organizadora do Prêmio Gisella Simões de Almeida, Maria Teresa Schultz, Josiany Salache, Joisiane Dias, Rita Vasconcelos e Isabel Guenter.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img