Palestrantes confirmados para o CONCARH 2011

EventosPalestrantes confirmados para o CONCARH 2011

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

A ABRH-SC (Seccional Santa Catarina da Associação Brasileira de Recursos Humanos) divulga o nome dos palestrantes já confirmados para o CONCARH 2011 (Congresso Catarinense de Recursos Humanos), que acontece nos dias 12 e 13 de maio, no Centro de Eventos da FIESC, em Florianópolis/SC.

A plenária Mensagem dos Presidentes: falando “do” e “para” o RH, que acontece no dia 12, às 12h30, será ministrada pela sócia-diretora Executiva do Laboratório Sabin, Janete Ana Ribeiro Vaz. A simultânea Como alinhar competências individuais às organizacionais terá como palestrante a diretora de Projetos da Tekoare Vending e Entretenimento Corporativo, Ana Artigas, no dia 13, às 11h. A palestra magna de encerramento Gestão de Pessoas: o “in” tangível essencial aos resultados acontece no dia 13, às 17h30, e terá como palestrante a sócia da Work Educação Empresarial, Dulce Magalhães.

Com a grade temática estruturada a partir do tema central do Congresso – “Gestão de Pessoas: o ‘IN’tangível essencial aos resultados”, a programação vai priorizar três eixos: Liderança, Práticas e Resultados. A promoção e organização é da ABRH-SC, em parceria com a ABRH Regional Florianópolis.

O congresso é destinado a todos os profissionais que atuam com Gestão de Pessoas, empresários, líderes e gestores de Recursos Humanos. A previsão é reunir um público de 700 pessoas este ano.

Mais informações: www.concarh.com.br.

EXPOCARH

Paralelamente ao CONCARH, acontece a EXPOCARH 2011 (Exposição Catarinense de Produtos e Serviços de Recursos Humanos), feira destinada à exposição de produtos e serviços da Gestão de Recursos Humanos. A feira conta com a presença de empresas de nível nacional, com diversos produtos voltados para o departamento de recursos humanos e para o desenvolvimento dos profissionais que circularão pela feira. Em 2011, a feira terá espaço mais amplo para exposição dos produtos das empresas participantes.

Contato para empresas e instituições que desejarem apresentar seus produtos e serviços: (48) 3028-6778 / jesse@multifair.com.br.