21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Delegação do Figueirense recebe visita especial em Imbituba

spot_img

Delegação do Figueirense recebe visita especial em Imbituba

spot_imgspot_img

Ex-zagueiro Marcão, que defendeu o Furacão entre 47 e 51, esteve na concentração

Poucas horas antes do jogo com o Imbituba, a delegação do Figueirense recebeu uma visita especial na concentração. O ex-zagueiro Marcão, que defendeu o alvinegro entre os anos de 1947 a 1951, ano em que conquistou o título estadual, esteve no hotel para desejar boa sorte à equipe na partida desta tarde.

Marcão, que mora em Imbituba há 50 anos, falou sobre o motivo da visita. “Não podia deixar de vir ao hotel cumprimentar a delegação. Tenho paixão pelo Figueirense”, revelou o ex-zagueiro, que hoje está com 85 anos.

Os zagueiros João Paulo e Edson Silva, que formam a dupla de zaga titular do Furacão, fizeram questão de ficar ao lado de Marcão na foto e ouviram os conselhos do ex-zagueiro. “É uma honra conhecer um jogador que faz parte da história do Figueirense. Ficamos muito felizes com a visita”, disse João Paulo.

Já Edson Silva elogiou a iniciativa de Marcão e afirmou que as palavras de apoio do ex-zagueiro trazem um incentivo a mais para o jogo. “Essas coisas nos deixam ainda mais motivados. Foi muito bom poder conversar com ele”, sintetizou.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img