16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Mercato Mediterrâneo lança programação de happy hour

spot_img

Mercato Mediterrâneo lança programação de happy hour

spot_imgspot_img

Com um projeto inovador, o Restaurante Mercato Mediterrâneo, localizado na movimentada Avenida Osmar Cunha, apresenta a nova programação semanal para o outono-inverno, buscando movimentar os finais-de-tarde em Florianópolis. De acordo com um dos sócios do local, Ricardo Kurtz, a programação traz um novo conceito de happy hour para Florianópolis. “Nossa intenção é que o local tenha atrações bem selecionadas, juntamente com um serviço diferenciado para atender o público mais exigente da cidade”, destaca o empresário.

A programação inicia na segunda-feira, com a banda Just Enjoy, que promete embalar o público ao som de samba-rock e MPB. Nas terças, Gazú entre amigos, vocalista da banda Dazaranha, uma das mais conhecidas do estado de Santa Catarina, fará uma apresentação ao lado de mais um trio de músicos. Já na quarta-feira, é o sertanejo universitário da dupla Ander & Fael que comanda o happy hour da casa. E, finalizando a programação, na quinta-feira, a atração é o Acústico Fidelis & Ribeiro.

Para quem gosta de um bom chopp, o espaço Grey Goose, localizado no terraço do restaurante, é o ideal para um momento de desconcentração ao lado dos amigos. Além disso, o local é um dos três pontos exclusivos de venda do chopp Stella Artois em Florianópolis.

Em todas essas noites, diversas promoções prometem movimentar a casa como caipirinha e chopp Stella Artois em dobro até às 20h, então a dica é chegar cedo para aproveitar os melhores drinks e petiscos. Além disso, no final da noite, você ainda “corre o risco” de sair do Mercato sem pagar a conta!

Programação

Segunda-feira: Banda Just Enjoy
(MPB e Samba-rock)

Terça-feira: Gazú (da Banda Dazaranha) entre amigos
(Gazú interpreta clássicos da MPB e músicas de sua banda com novos arranjos)

Quarta-feira: Ander & Fael
(Sertanejo Universitário)

Quinta-feira: Acústico Fidelis & Ribeiro
(Surf music, Black e Pop-rock)

Serviço

Mercato Mediterrâneo
Avenida Osmar Cunha, 310 Centro
Contato para reservas de mesas e eventos: (48) 3223 8020/ 3028 4019

Inaugurado há quatro meses, o Restaurante Mercato Mediterrâneo, já é referência no almoço executivo, com frequentadores do mais alto nível de exigência. Dividido em quatro ambientes, o Mercato Mediterrâneo reúne o melhor da gastronomia em um espaço aconchegante e confortável: Adega Pericó, Café Amarula, Buffet Executivo e Espaço Grey Goose.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img