27.9 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

WOA Empreendimentos Imobiliários é a nova patrocinadora da Turminha do Leão

spot_img

WOA Empreendimentos Imobiliários é a nova patrocinadora da Turminha do Leão

spot_imgspot_img

O Avaí F.C lançou recentemente um novo projeto intitulado A Turminha do Leão, com o objetivo de aproximar o público infantil e consequentemente seus familiares do estádio e do dia a dia do clube. O projeto desenvolvido pelo Avaí em parceria com a BB Editora já teve sua primeira fase concluída, que foi a escolha dos nomes dos personagens, que são LEONA, LÉO E LEÔNIDAS. A Turminha do Leão é a oportunidade de revitalizar e criar uma identidade lúdica ao clube.

Todas estas ações estão associadas aos valores e aos propósitos do clube de atrair cada vez mais a família para o estádio, demonstrando que há segurança, organização e qualidade. Os personagens da Turminha estarão em vários projetos sendo que o primeiro é o Gibi. A previsão do lançamento do Gibi da Turminha é dia 28 de maio, no primeiro jogo do Brasileirão em casa, Avaí x Atlético Mineiro.

Além disso, está previsto um site interativo para o público infantil, com diversas atividades instrutivas.

“A WOA é uma empresa que apoia e investe em ações que propiciem crescimento para a sociedade e investir em projetos que incentivem a aproximação de crianças com o esporte é uma delas”, comenta Walter Silva Koerich, diretor da WOA Empreendimentos Imobiliários.

Sobre os personagens:

Leona: Apesar de ser bem novinha, é a que coloca todos para frente na hora dos jogos do Avaí. Isto porque é líder de torcida. Ela tem o poder carismático de transformar todos em grandes jogadores. Representa ainda um público que vem crescendo e dando mais graça e qualidade ao espetáculo esportivo: o feminino.

Léo: Líder da turma, tem como característica o bom humor. Sempre vê o lado positivo das situações, sejam elas as mais preocupantes ou difíceis, personalizando bem o estigma de raça e garra daquele que vê e conhece a dificuldade, mas acredita e avança sempre.

Leônidas: Mais experiente e culto, em meio a confusões, discussões, desentendimentos e dúvidas, sempre tem uma resposta filosófica para tudo. É o sábio e, além de grande torcedor, é um profundo conhecedor das histórias do Avaí.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img