20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe show do Village People dia 29 de maio

spot_img

Florianópolis recebe show do Village People dia 29 de maio

spot_imgspot_img

Village People – 30 anos – 29/05 no Floripa Music Hall.

Destinatários de uma estrela na Calçada da Fama (6529 Hollywood Blvd entre Liberace e Betty Grable!), O one-of-a-kind Village People é sinônimo de música de dança. Esses seis homens talentosos combinar coreografia enérgica com diversão desmedida e muita Batendo e trituração, cantando e dançando, proporcionar grande diversão para todos! Aqui está uma breve história da sua carreira:

Ao longo dos últimos anos, o Village People, ícones do mundo do disco, realizou uma programação completa de feiras, festivais, universidades, shows públicos e casinos em todo os Estados Unidos, bem como Canadá, Brasil, França, África do Sul, Finlândia, Bélgica, Espanha , Itália, Roménia e Polónia. Eles foram recentemente vistos em Fox “Wendy Williams Show”, da NBC, “Singing Bee”, com Joey Fatone e no novo comercial de TV American Express com Ellen Degeneres e Beyoncé. O livro Guinness World Records acaba de certificar o seu dom Bowl em 31 de dezembro de 2008 como a dança da YMCA maior do mundo com mais de 40.000 torcedores “fazer os movimentos YMCA”, enquanto o grupo se apresentou.

Primeira Década

Produtor / compositor Jacques Morali, com o parceiro Henri Belolo, encontrou Felipe dançando em sua roupa de índio no meio da multidão em Greenwich Village, NY. atração especial de Felipe visual trouxe à mente a idéia de reunir um grupo de ícones da Aldeia de vários grupos sociais americanos.

Pouco tempo depois, Morali e Belolo viu Victor Willis na Broadway, The Wiz e Victor trouxe Alex Briley a desempenhar um GI Com parceiro Henri Belolo, Morali realizou audições para três performers mais e Village People foi formado.

Vendendo mais de 100 milhões de gravações, Village People é um fenômeno instantâneo, com sucessos de San Francisco / Em Hollywood, Macho Man, YMCA, In the Navy, Go West e muito mais. A Era Disco está em fullbloom.

Madonna e Joan Rivers estão entre os artistas que apareceram como bandas de abertura do Village People em Las Vegas, Madison Square Garden, Budokan do Japão, Hordern Pavilion de Sydney, e Greek Theatre de Hollywood. Mesmo co-estrelado por Michael Jackson com o Village People em Los Angeles Palladium.

O grupo ganha muitos prêmios em todo o mundo, incluindo o American Music Award Favorito Grupo Musical 1979, Prêmio AGVA de Georgie, da Alemanha Ocidental Gold Lion Award para a excelência da música, o Prêmio do Brasil de 1981 para Melhor Artista, etc

Village People estrelas em seu próprio filme principal característica 1.980 Can’t Stop the Music co-estrelado por Steve Guttenberg, Bruce Jenner, Valerie Perrine, Paul Sand, June Havoc, Tammy Grimes e dirigido por Nancy Walker. Continua a ser um filme de culto popular ao redor do mundo.

Village People estão na capa da Rolling Stone Magazine e estão presentes no Guinness Book of Hits, Time, Playboy, Playgirl, GQ, EUA, Pessoas, Paris Match, World Book Encyclopedia, 25 Dick Clark’s Anos de Rock n ‘Roll e centenas mais . aparições na televisão incluem The Love Boat, Bob Hope Show, 20/20 (duas vezes), American Coreto, Solid Gold, Soul Train, Midnight Special e dezenas de outros em mais de 20 países.

O grupo faz uma pausa curta os rigores das turnês em 1986, durante os quais alguns dos membros explorar suas carreiras individuais.

A Segunda Década:

Village People se reagrupar sob a bandeira da Sixuvus (“seis de nós”) Ltd., na sequência de um acordo com Can’t Stop Productions (proprietária do nome do Village People e marca caracteres). Por fim, seus próprios patrões e com a ajuda de uma nova equipa de gestão, Village People tem construído uma história de sucesso surpreendente das performances ao vivo em todo o mundo, novas platéias jovens, aparições na televisão e vídeo, o respeito da indústria.

Dos originários e os membros de longo prazo, Ray, David, Felipe, Jeff e Alex continuou. Em 1995, Eric Anzalone substituiu o membro original Glenn Hughes como o / Biker Leatherman. E para que conste, NÃO, O Greaseman nunca foi um membro! Fim da discussão.

Em 1990, na CBS Records (Austrália), gravaram o top-ten hit Living in a Vida Selvagem e em 1995 cantou com o alemão da equipe de futebol sobre o número um do BMG Records (Alemanha) bateu Far Away na América. Village People escreveu e, agora, fazer seu show em um novo clássico intitulado Trash Disco, um tributo aos muitos artistas e hits dançantes que são agora uma parte memorável da era disco. Além Trash Disco seus show ao vivo também tem material novo, como Take My Breath Away por David Hodo.

Suas batidas foram ouvidas em dezenas de grandes filmes recentes, incluindo Down Periscope (os caras realmente executar com o elenco de Down Periscope como os créditos rolam durante o filme), World Waynes II, da Família Adams Valores e dentro e fora. Eles têm realizado muitas vezes no Tonight Show w / Jay Leno, bem como a Rosie O’Donnell Show, Oprah, casado com crianças, Good Morning America, a Caroline Rhea Show, 50 º aniversário de Dick Clark da American Coreto, Disco ABC’s Ball – 30 º Aniversário da Disco, e inúmeras aparições em VH-1 e MTV.Além duelando com as divas Disco (Thelma Houston, Martha Wash, Freda Payne, Janice Marie, Evelyn “Champagne” King) na Feud gameshow Família, uma das suas mais loucas experiências estava filmando uma partilha de música original documentário e cultura, com os aborígenes da Austrália direito Village People Go Down Under do Norte.

Eles foram os de entretenimento meia-hora de Rugby da Austrália, Grand Finals visto por mais pessoas do que o Superbowl. Sua música é tocada durante o estiramento da vez em sete dezenas de jogos de beisebol e muitas vezes eles entreter fãs de esportes com performances ao vivo após os jogos de futebol e hóquei também. Em 1996, eles foram honrados por fazer parte do campeão mundial dos ianques desfile em Nova York.

Eles trouxeram em 2003, como os convidados especiais de Ozzy e Sharon Osbourne. Village People realizadas para Osbournes e seus convidados na véspera do Ano Novo na sequência de uma cerimônia onde Ozzy e Sharon renovaram seus votos de casamento. Village People se aventuraram em “reality shows” como câmeras registraram todos os acontecimentos para a MTV The Osbournes.

Em março de 2001, membro original Glenn Hughes morreu de câncer de pulmão após uma longa luta. Foi uma perda devastadora para o grupo como eles perderam um bom amigo e irmão. Glenn foi sepultado em sua couros como ele tinha pedido.É difícil imaginar Glenn em repouso … Eu tenho certeza que ele está em uma festa em algum lugar. Caramba, ele é mesmo vestido para ela! Deus te abençoe, Glenn, onde quer que esteja … você está perdido.

Terceira Década

Em sua terceira década, Village People continuar a turnê pelo mundo com um show de alta energia realizando seus sucessos da era disco (Go West, San Francisco / Em Hollywood, Can’t Stop the Music, Na Marinha, Macho Man, Hot Cop , YMCA e outros) e materiais originais, como Trash Disco (utilizando mais de 45 favoritos de dança em um número especial de desempenho).

aparições na TV recentes incluem Fox “Wendy Williams Show” (2010), da NBC, “The Singing Bee”, Sopot Polónia Festival e RAI da Itália. Village People bateu recordes de audiência no EPCOT da Disney World em 2007.

O vice-presidente da comemorou seu 30o aniversário com um anúncio de página inteira na Billboard e este novo site para ficar em contato com seus muitos fãs e alcançar uma nova geração de homens e mulheres, Macho. Seus fãs são realmente ficando mais jovem, como pais e avós levam seus filhos aos concertos para participar da festa e dançar e cantar junto.

Para a última temporada antes de se demolir o Yankee Stadium, Major League Baseball pediu Village People YMCA para executar com a equipe de terras no All-Star Game em 15 de julho de 2008.E em setembro de 2008, Village People recebeu uma estrela na Calçada da Fama, entre Liberace e Betty Grable!

Em 31 de dezembro de 2008 Village People e mais de 40.000 fãs entrar no Guinness World Record livros com a maior multidão de sempre fazer a dança da YMCA. Village People levar a multidão em um momento feliz e emocionante da história.

2010 foi o 30 º Aniversário do Povo sucesso cult do filme musical Village Can’t Stop the Music, que eles celebraram com três semanas na Austrália com o Can’t Stop the Music Tour. Outros shows internacionais aconteceram na Europa e América do Sul.mostra EUA tinham os caras que viajam de Dakota do Norte até a Flórida, Texas para a Califórnia, Massachusetts, para Oklahoma, Geórgia para Detroit e muito sinceramente, por todo o lugar.

Suas canções resistir e realizar os seus talentos encantar o público de todo o mundo. Village People em concerto pode fazer qualquer um sorrir, dançar e cantar junto


Floripa Music Hall
Henrique Valgas, 113
Florianópolis/SC Telefone
(48) 3222-8416 Site
www.floripamusichall.com.br

Horário de abertura: 21:00hs
Horário de início: 23:00hs

CONVITES – Clique Aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img