22.3 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Entrevista para jovens de Florianópolis interessados em trabalhar em Aspen (USA)

spot_img

Entrevista para jovens de Florianópolis interessados em trabalhar em Aspen (USA)

spot_imgspot_img

Jovens universitários interessados em trabalhar em Aspen, no Colorado (USA)podem fazer a entrevista de emprego amanhã (11)

Amanhã (11), a Intercultural continuará intermediando entrevistas de jovens interessados em trabalhar no exterior no período das férias de verão com os empregadores estrangeiros. A novidade para quem está preocupado com a alta do dólar é que a agência está fechando pacotes do programa Work Experience USA com o dólar congelado a R$1,75.

Segundo o diretor da agência em Florianópolis, Felipe Jendiroba, as vagas ainda são muitas e em excelentes lugares, como na companhia dona de quatro resorts de esqui, a Aspen Skiing Company, na cidade de Aspen, no Colorado. “Este é um dos destinos mais procurados e desejados pelos jovens, por ser um roteiro de luxo e pagar salários acima da média”, diz o diretor sobre o local que é a principal sede do evento ESPN Winter X Games, com seus mais de 4.000 acres de áreas para esqui e snowboard.

Emprego e acesso ao país garantido

As entrevistas desta terça-feira serão via skype (vídeo e voz) diretamente com o empregador nos Estados Unidos, e os aprovados, já saem com uma carta de emprego garantido nas mãos. Isso é uma grande oportunidade para os jovens catarinenses, porque de acordo com Jendiroba, este ano as regras do programa de trabalho nos Estados Unidos mudaram e só quem tem um emprego antecipadamente poderá viajar. “A partir de agora, só poderá tirar o visto no Consulado quem apresentar uma oferta de emprego garantida”, explica o diretor da Intercultural Florianópolis.

Inscrições

Para conseguir uma entrevista basta ir até a Intercultural para avaliar o nível do inglês, pagar a taxa de inscrição (devolvida caso o participante não seja contratado), preencher o application e agendar a entrevista.

Serviço:

O que: Entrevista de emprego no exterior
Local: Intercultural Florianópolis
Rua: Durval Melquiades de Souza, 756 – loja 13 – Centro.
Mais informações: www.intercultural.com.br
Fone: 48 3229.7900

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img