Luciano Martins expõe no Iguatemi Florianópolis a partir de hoje

VariedadesLuciano Martins expõe no Iguatemi Florianópolis a partir de hoje

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Exposição “Viagem a Lápis” pode ser conferida a partir de terça (3) até 31 de janeiro

Viajar é uma das paixões do artista plástico Luciano Martins. Para registrar as belas paisagens e monumentos que visitou ao redor do mundo, ele utilizou lápis e papel. O resultado é a exposição “Viagem a Lápis”. São 10 desenhos que podem ser conferidos a partir desta terça-feira (3) até o dia 31 de janeiro, no Shopping Iguatemi Florianópolis.

Publicitário e artista plástico, Luciano Martins nasceu em Porto Alegre em 1966, e reside em Florianópolis desde 1994. Como artista plástico, expôs pela primeira vez as suas obras em 1997, na coletiva “Fratura Exposta”. Desde então, participou de diversas exposições e mostras, entre elas uma série de relatos de viagens como “Paris dos Meus Olhos” (2002), “A Itália dos Meus Olhos” (2003), “Amsterdã dos Meus Olhos” (2005) e “O Brasil dos meus Olhos” (2008). Todas como uma espécie de diário, onde o seu dia-a-dia foi traduzido através de imagens coloridas e divertidas, capaz de tocar o imaginário de qualquer pessoa.

Suas obras ganharam popularidade por conta da característica lúdica usada nas técnicas de composição da sua arte. Seus traços marcantes foram projetados a nível nacional, e atualmente são vendidos para diversos países no mundo todo.

Serviço:
Exposição “Viagem a Lápis” de Luciano Martins

Quando: De 03/01 a 31/01/12

Onde: Piso L3 – Corredor dos Caixas Eletrônicos – Shopping Iguatemi Florianópolis

Evento gratuito