Grupo Soonanda se apresenta hoje na Casa de Noca

VariedadesGrupo Soonanda se apresenta hoje na Casa de Noca

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Em comemoração ao mês da Consciência Negra, o projeto “A Casa é Nossa”, da Casa de Noca, na Lagoa da Conceição, recebe nesta quinta-feira, 22, às 22h, o grupo Soonanda e o DJ Titi de Paula. Até a meia-noite, as 150 primeiras pessoas não pagam para entrar.

Soonanda: palavra que expressa satisfação e agradecimento pelo prazer de fazer música. A busca por uma ponte entre os ritmos tradicionais do oeste africano ao rock, jazz, afrobeat e música brasileira.

O conjunto conta com Francisco de Assis no contrabaixo, Diogo Costa nos Dununs, Fábio Cadore no djembe, Tomaz São Thiago no clarinete, Pedro da Costa Pereira na flauta e Juliana Regazoli na dança e performance.

Formada nos primeiros meses de 2012, a Soonanda veio para explorar novas musicalidades, apresentando um trabalho focado principalmente na música autoral e também em arranjos inéditos de temas musicais conhecidos.

A Casa de Noca fica na Avenida das Rendeiras, 1176, Lagoa da Conceição. Mais informações pelo telefone (48) 3238-5310.

Foto: Divulgação