Domingo é dia de teatro apresenta a peça Teatro feito a mão no shopping Iguatemi

GeralDomingo é dia de teatro apresenta a peça Teatro feito a mão...

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Neste domingo, 15, o shopping Iguatemi Florianópolis vai apresentar o espetáculo Teatro Feito a Mão. Na peça o ator Sérgio Tastaldi brinca de teatro de bonecos e conta várias histórias breves, e o público é parte integrante do espetáculo, manipulando bonecos e desenhos e respondendo aos estímulos. O espetáculo começa 11h30 e a entrada é gratuita.

Numa prancheta gigante, Papum vai desenhando na hora bichos a partir de formas simples, números e letras. O público recebe sacolas com modelos de bonecos para aprenderem a executar movimentos e expressões. A apresentação é muito musical e cheia de truques, e adultos e crianças se divertem com este espetáculo original e criativo.

Teatro Feito a Mão foi criado para divertir e estimular o surgimento de novos artistas. “O ser humano é o único animal que pode criar”, comenta Tastaldi. “E as possibilidades criativas do teatro de bonecos são infinitas”, completa. Teatro Feito a Mão é um exercício de criatividade e inovação que, com linguagem rápida e objetiva, visa atingir também os adultos.

O projeto Domingo é Dia de Teatro, realizado semanalmente pelo Shopping Iguatemi, oferece apresentações teatrais gratuitas. A sessão deste domingo acontece às 11h30, no Cinesystem do Shopping Iguatemi.