Ingressos à venda para a 9ª edição da Benefest

GeralIngressos à venda para a 9ª edição da Benefest

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

As camisetas-ingresso para a Benefest, um dos maiores eventos beneficentes de Florianópolis, já estão à disposição do público. A festa, que conta com uma grande feijoada realizada por voluntários do Centro de Educação e Evangelização Popular (Cedep), integrante do Instituto Vilson Groh, chega em sua 9ª edição, e será realizada no Lagoa Iate Clube (LIC) no dia 28 de setembro. A aquisição da camiseta pode ser feita no Imperatriz Gourmet, no Beiramar Shopping, Colégio Catarinense ou Blue Ticket.

O evento pretende ajudar a comunidade do Monte Cristo, no Continente, a ganhar um Centro Esportivo, com quadras polivalentes, pista de skate, parque infantil e área de lazer.

A Benefest é uma das principais fontes de recursos do Cedep, que atende 320 crianças e adolescentes entre seis e 14 anos das comunidades que formam o bairro Monte Cristo, em Florianópolis. A entidade desenvolve um trabalho sócio educativo, por meio do projeto Oficinas do Saber, que desenvolve atividades artísticas, esportivas, literárias e tecnológicas. Quando completam 15 anos, os jovens são encaminhados para o programa Jovem Aprendiz, onde trabalham meio período e recebem formação profissional.

Organizada por voluntários, a Benefest será realizada dia 28 de setembro na sede do Lagoa Iate Clube (LIC) e já tem suas atrações confirmadas. A animação da festa ficará por conta da bateria da Escola de Samba Protegidos da Princesa, da banda Mr. Jocker, do grupo Em Cima da Hora e de Fontão e Amigos. Na gastronomia, já confirmaram participação no buffet de feijoada os restaurantes Stillu’s Buffet e Galpão Pegorini.

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela entidade, em 2013, o Cedep recebeu o prêmio Itaú-Unicef a nível nacional na categoria Grande Porte. O Centro também foi uma das três entidades de Santa Catarina que recebeu, no ano passado, apoio do Criança Esperança. A premiação foi destinada ao Projeto de Música, que proporciona aulas gratuitas de violino, violão, violoncelo e flauta aos jovens do Monte Cristo.