Conselho Universitário aprova mudanças no calendário acadêmico da UFSC

EducaçãoConselho Universitário aprova mudanças no calendário acadêmico da UFSC

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

 O Conselho Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina (CUn/UFSC) aprovou nesta terça-feira, 23, duas alterações no Calendário Acadêmico em vigor. Os dias 21 e 22 de outubro, anteriormente indicados como dias não letivos, passaram a ser letivos. A segunda mudança ocorre nos dias 27 e 28 de outubro, que passam a ser não letivos, em observância ao Dia do Servidor Público. As informações são da Agecom.

A alteração quanto aos dias 21 e 22 de outubro foi solicitada pela Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (PROPLAN), em virtude da mudança de calendário de debates internos sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). As datas haviam sido reservadas para a realização de fóruns sobre o Plano. A minuta do PDI já está disponível para consulta pública e toda a comunidade universitária pode enviar suas contribuições até 10 de outubro, por meio do site.

A mudança referente aos dias 27 e 28 de outubro foi solicitada pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), por meio do Departamento de Administração Escolar (DAE), que solicitou a correção com base na Portaria nº 02/2014/MPOG, a qual aponta o dia 28 de outubro como ponto facultativo, em observância ao Dia do Servidor Público.