21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Senai abre inscrições para cursos gratuitos de aprendizagem industrial

spot_img

Senai abre inscrições para cursos gratuitos de aprendizagem industrial

spot_imgspot_img

O SENAI/SC abriu nesta quinta-feira, 13, as inscrições para 5.419 vagas em cursos gratuitos de aprendizagem industrial. Dirigidos a jovens de 14 a 24 anos (incompletos), os cursos são realizados de maneira complementar com as indústrias. O aluno faz o curso no SENAI em um período e no outro trabalha como jovem aprendiz (um contrato de trabalho específico) nas empresas, colocando em prática o aprendizado. Informações sobre os cursos pelo telefone 0800 48 1212 ou pelo site www.sc.senai.br.

Os cursos são oferecidos em 44 cidades catarinenses e atendem a todos os segmentos industriais, conforme a vocação econômica de cada região.

Além da Aprendizagem, o SENAI de Santa Catarina tem 918 vagas em cursos superiores de tecnologia (próprios e em parceria com universidades) e 455 em cursos técnicos. Para o diretor do SENAI, as diversas modalidades da educação profissional oferecem oportunidades que permitem a inserção dos jovens no mercado de trabalho e o aperfeiçoamento que leva à progressão na carreira. 

.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img