22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Udesc recebe torneio de minibasquete neste sábado

spot_img

Udesc recebe torneio de minibasquete neste sábado

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) será a sede neste sábado, 11, do Festival Sesc de Minibasquetebol – Troféu Rubens Lange, que reunirá equipes mistas de atletas menores de 12 anos de Florianópolis e São José. Os jogos serão realizados das 9h às 16h, no Ginásio 2 do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), unidade da Udesc no Bairro Coqueiros, na Capital. O evento é aberto ao público. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

O torneio é resultado de uma parceria entre a universidade e o Serviço Social do Comércio (Sesc) de Santa Catarina. A Udesc colocou suas instalações à disposição, além de fisioterapeuta desportivo à disposição dos atletas. O Sesc providenciou a premiação (troféus e medalhas) e o pagamento da arbitragem.

O evento terá ainda a participação do projeto de extensão Baby Basquetebol Cidadania, da Udesc Cefid, que oferece aulas gratuitas de basquete para crianças de 4 a 11 anos. As crianças participantes do projeto farão jogos de apresentação nas categorias 4 a 6 anos e 7 a 9 anos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img