Inscrições abertas para coaching exclusivo para mulheres em Florianópolis

EventosInscrições abertas para coaching exclusivo para mulheres em Florianópolis

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

A coach Mariana Morena promoverá neste fim de semana, em Florianópolis, um programa de coaching exclusivo para mulheres, com continuidade no fim de semana de 1º e 2 de novembro. A atividade será realizada no Hotel Blue Tree e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail saibamais@marianamorena.com.br e telefones (48) 9802-2179 e (48) 8407-8067.

O curso, com metodologia própria e inédita, nasceu da experiência profissional e pessoal da coach, que aprendeu a conciliar a vida de empresária, mãe de dois meninos, namorada e ainda chefe de família. Há um ano Mariana Morena criou o primeiro Coaching para Mulheres do Sul do Brasil e passou a trabalhar exclusivamente com esse público. Com clientes em São Paulo, Paraná e Santa Catarina, ela coleciona cases de sucessos. São mulheres que alavancaram suas carreiras, empreenderam, aumentaram seus ganhos, emagreceram, encontraram um namorado ou mesmo se casaram, decidiram dar prioridade à família ou engravidar.

Curso é ministrado em dois módulos

Na 5ª edição, o curso em grupo é dividido em dois módulos (finais de semana de 18 e 19/10 e 1º e 2/11), com 40 horas presenciais. As participantes vão aprender técnicas de administração do tempo, autoconhecimento, organização de metas e prioridades, descobrir como usar seus pontos fortes, o que lhes faz feliz e até mesmo pensar sobre sua missão de vida.