Homem é preso em Florianópolis por estuprar e engravidar a enteada de 12 anos

SegurançaHomem é preso em Florianópolis por estuprar e engravidar a enteada...

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de São José, prendeu nesta sexta-feira, 5, em Florianópolis um homem de 42 anos acusado de estubrar a enteada de 12 anos no ano de 2009.

O preso estava com um mandado de prisão em aberto. Pelo crime ele foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado. Além disso, em razão dos constantes estupros, a vítima engravidou.

Após várias diligências na cidades de São José, Biguaçu e Governador Celso Ramos, o condenado foi localizado em seu local de trabalho, no bairro Jardim Atlântico, em Florianópolis. Foi cumprida a ordem judicial, sob a coordenação do delegado Fabiano Rocha, e o preso encaminhado ao Presídio de Biguaçu.
Colabore com a Polícia. Denuncie. Disque 181".