Domingo é Dia de Teatro apresenta peça infantil sobre o valor da honestidade

VariedadesDomingo é Dia de Teatro apresenta peça infantil sobre o valor da...

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

O espetáculo “O mágico trapalhão” apresenta a história de um mágico charlatão, que possui um medalhão que supostamente tem o dom de encantar, mas seu segredo acaba revelado. Esta é a história que será contada no Domingo é Dia de Teatro, deste dia 17 de maio, no Iguatemi. A apresentação ocorre às 11h30, no cinema do shopping, com entrada gratuita.

O mágico promete que seu medalhão é capaz de transformar qualquer aluno em um exemplo de conduta na escola. Seduzido pelas mentiras do mágico atrapalhado, um aluno vai precisar da ajuda da bruxa (que nesta peça é boazinha) para desmascarar o farsante e demonstrar o valor da honestidade.

As apresentações do Domingo é Dia de Teatro são totalmente patrocinadas pelo município de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto conta com o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e a coordenação geral da Marte Inovação Cultural.