22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Prédio da Secretaria de Continente de Florianópolis passa por reforma

spot_img

Prédio da Secretaria de Continente de Florianópolis passa por reforma

spot_imgspot_img

Desde a sua inauguração, em 18 de março de 2004, a sede onde funciona a Secretaria Municipal do Continente, na rua João Evangelista da Costa, 827, na Coloninha, na região contintental de Florianópolis, não passava por reforma. Nos próximos 90 dias, quem precisar usar os serviços oferecidos pelo órgão terá de se acostumar com o barulho das máquinas que estão sendo usadas na revitalização do prédio. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal. 

 As obras – a serem executadas pela empresa Reflexo Empreiteira de Mão de Obra Ltda, vencedora do processo licitatório – incluem substituição da cobertura, reparação na infraestrutura, pintura, colocação de grades de proteção onde estão instalados os boxes comerciais, reforma dos banheiros e copa, revisão nas instalações elétricas e do cabeamento de informática, além de readequar o espaça onde atualmente funciona a recepção.

 Além destes serviços será modificada a fachada do prédio. A ideia é melhorar e facilitar a identificação de quem chega à Secretaria. O contrato é no valor de R$ 155.828 e o prazo para execução da reforma é de aproximadamente 90 dias, dependendo das condições climáticas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img