21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Semana termina com mais nuvens e diminuição do frio em Santa Catarina

spot_img

Semana termina com mais nuvens e diminuição do frio em Santa Catarina

spot_imgspot_img

A quinta-feira, 19, tem presença de sol em Santa Catarina. Segundo a Epgri/Ciram, a temperatura estará em elevação no decorrer do dia. O vento sopra de sudeste e tem intensidade de fraca a moderada em todas as regiões do Estado.

Já na sexta-feira, 20, haverá variação de nuvens na maior parte do dia, alternando-se com aberturas de sol. O céu estará mais encoberto pela manhã no Oeste de SC e no decorrer do dia em todas as regiões, com chuva e temporais isolados entre a tarde e noite. Os termômetros devem marcar temperaturas mais elevadas na maioria das regiões, depois de uma semana de frio.

Confira a previsão detalhada por região no site da Epagri/Ciram

O sábado terá muitas nuvens na maior parte do dia em todas as regiões de SC, com chuva principalmente no início e fim do dia no Litoral e a qualquer momento do Oeste ao Planalto devido a áreas de baixa pressão no RS e SC. O domingo também promete ser de céu encoberto, com pancadas de chuva, com exceção do Meio-Oeste. A temperatura terá um pequena elevação, principalmente no Meio-Oeste devido à presença de sol.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img